Tapete Higiênico Cães

Tapete Higiênico Cães

O Tapete Higiênico Cães é a salvação para aqueles que possuem animais, tanto dentro de casa como os que os transportam dentro de carros, durante viagens ou passeios. O Tapete Higiênico Cães serve também para divulgação de marcas e serviços que tem o foco no segmento para pets.

O Tapete Higiênico Cães pode ser utilizado além para proteção e melhor estar do seu pet, também é utilizado como material promocional e informativo. O Tapete Higiênico Cães é produzido por material absorvente, visto que os animais procuram superfícies que absorvam e escondam suas necessidades fisiológicas. É muito útil na divulgação de serviços voltados para área pet.

O Tapete Higiênico Cães varia de acordo com a necessidade de cada cliente, dependendo o tipo de informação ou serviço que pretende divulgar, o ideal é aproveitar sempre o espaço que ele oferece para informar com clareza, utilizar de imagens e estruturar bem os textos e informações, para chamar a atenção do cliente.

Oferecemos a impressão de Tapete Higiênico Cães em uma gama de cores podendo ser produzido no tamanho: 64cm x 58cm e no papel Couchê 48gr, na tiragem mínima de 5.000 unidade.

Garantimos a entrega rápida de seu impresso, com alto padrão de qualidade e rapidez, pois contamos com um grande parque gráfico, com equipamentos modernos e automatizados, Bureau de última geração e impressoras rotativas com capacidade de 800.000 impressões por hora, trabalhamos 24 horas e atendemos em todo Brasil.

Solicite orçamento conosco.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0